27/10/12
found on:




Olá meus popcorns hoje eu estou de certa forma inspirada,por isso eu acho que vocês vão gostar do post de hoje para saber mais é só ir em a ''Etiqueta Continua''.

Vocês assim como eu devem comprar muitas coisas na internet,como por exemplo roupas,eletronicos,sapatos entre outros mas todos sabem que devemos tomar cuidado ao comprar coisas na internet por isso hoje eu vou mostrar para vocês os sites que eu compro algumas coisas na internet,só vale lembrar que eles são seguros.
Passarela:
Nesse site eu geralmente compro sapatos mas nele também vende roupas e acessorios,ele é ótimo tudo que é tendencia chega rápido por lá,serve como exemplo o sneaker de salto,a passarela foi um dos primeiros sites que eu vi vendendo esse sapato lindo,sem contar que seus produtos chegam rapido e da para comprar de varias formas de pagamento.
Privalia:
Olha gente toda semana o site aparece com varios produtos (roupas,sapatos e acessorios) de marcas famosas com 70% de desconto que um exemplo de marca?É a Adidas,umas duas vezes que eu visitei o site tinha produtos dessa marca sendo vendidos com o descointo que eu falei ai em cima.O unico problema desse site é que os produtos que você compra demora para chegar (pode ser que na sua região não demore tanto)
Shop Time:
Acho que todo mundo deve ter visto na TV o canal Shop Time,mas o site da Shop Time vocês já viram?Eu sempre que preciso de comprar eletronicos para mim compro nesse site por que lá os produtos são baratos e chegam rapido além de muitos terem frete gratis,mas vale lembrar que no site tambem vende eletrodomesticos,livros,moveis,brinquedos e outras coisas para casa.
Vale lembrar que os dois primeiros sites são de roupas,sapatos e acessórios.
Então gente vcs conhecem esses sites,já tiveram problemas com alguns deles,compram alguma coisa neles?

10 comentários:

  1. AH! Não compro virtual mais vou da uma olhada *--*

    ♥__♥SMILERETRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc diveria comprar é muito mais barato do que comprar nas lojas!

      Excluir
  2. :) vlw, eu costumo comprar todos os tipos de produtos e beleza no mercado livre! :) gostei do blog e das dicas! estou seguindo, segue de volta? http://depoisdos10anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu naum tenho coragem de comprar no mercado livre acho que lá é perigoso!

      Excluir
  3. Muito legais os sites, vou visitar!
    Seguindo aqui amore, amei o blog!
    Beijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dos sites e do blog!

      Excluir
  4. Oii amor! Adorei seu blog >.< Super fofo e criativo! Ah, e adorei os sites de compras! Já estou seguindo o seu cantinho!

    By: fearless-and--crazy.blogspot. com
    Passa lá?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. vc ganhou o joguinho ((: Parabéns.. ja ta na sidebar..
    Eu gosto muito da passarela, mt boa ((:
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir

Que bom que queira comentar, mas antes será que pode ler as regras abaixo :
- Não comente " Seguindo, segue de volta " se ao menos tiver lido o post.
- Por favor, siga a primeira regra e comente sobre o post.
- Retribuo todos os comentários.
- Sigo apenas os blogs que me interessam, então faça por merecer.
- Não é enjoamento, só não vou seguir um blog por que o dono seguiu o meu !

Gente eu posso estar parecendo chata, mas é apenas para formalizar as coisas por aqui ! ♥

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.