Sobre Mim

Meu nome como já devem ter percebido é Nathália Freitas, mas podem me chamar de Nath, tenho 15 anos e moro no interior de Minas Gerais, sou sagitariana e se você conviver um pouco comigo já irá perceber isso, por que sou muito sincera - sério mesmo, falo o que penso mesmo- e sonhadora.
Sou católica e participo de um grupo da Igreja para jovens, quando ficar mais velha quero cursar direito, ou algo relacionado a moda, pode ser figurinista, fotografa ou algo do tipo. Sonho em morar - fazer intercâmbio- em Nova York, ou Londres se possível, não seria nada mal fazer um mochilão na Europa.
Sou muito na paz, até nas musicas que escuto, se gosto de Rock, tem que ser alternativo, ou clássico como os Beatles, gosto também de Jazz, Soul, Blues, Indie, Pop, Eletro, Reggae, Mpb, Rap e alguns sertanejos, aí você se pergunta: Tem algum estilo musical que você não curte ? Tem , eu não gosto de funk, música clássica e pagode .
                  Sobre o Blog
Sobre o blog o que posso falar é que ele tá no ar desde 2012, maaaas, como eu fiquei muito tempo sem entrar e postar, eu simplesmente resolvi reabri-lo, e considero a inauguração, o inicio dele no dia 28-05-2015.
Aqui falaremos e falamos sobre diversos assuntos, desde artes plásticas e de rua á cinema e moda. Espero que todos se divirtam, sigam e acompanhem o cantinho que eu criei para nós.


Deixe um comentário

Que bom que queira comentar, mas antes será que pode ler as regras abaixo :
- Não comente " Seguindo, segue de volta " sem ter lido, pelo menos o post.
- Por favor, siga a primeira regra e comente sobre o post.
- Retribuo todos os comentários.
- Sigo apenas os blogs que me interessam, então faça por merecer.
- Não é enjoamento, só não vou seguir um blog por que o dono seguiu o meu !

Gente eu posso estar parecendo chata, mas é apenas para formalizar as coisas por aqui ! ♥